sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

AI QUE LINDO!

(Por Diego El Khouri)

Tem dias que me sinto triste. Me dá vontade até de chorar. Tem dias que tô tão sozinho. Me sinto jogado às traças. Anem. O aluguel tá atrasado e o patrão me xingou todo. Um ó para mim. Tô usando a mesma cueca tem cinco dias. Pensa meu bem. Tá bom. Ela tá relada de bosta. Mas que que tem?As más línguas dizem que  Napoleão fedia pra caramba e nem por isso ele não foi o cara?! Que que isso gente? Me dá o direito de feder um pouquinho. Um pouquinho só. Num vou num casamento hoje mesmo. Ah nem. Você heim? Tá difiiiicil. Ui ui. Que chato! Comprei um Ray-ban. Fiquei uma gracinha não fiquei?. Tô parecendo o Edson Celulare naquela novela que ele pega a piteusinha da filha da Glória Pires. Hoje eu acho ela um horror. É bocuda demais. Pensa o que ela faz com aquela boca enooorme. Eca! Não quero nem pensar. Amor, por que você tá gemendo? Tá com algum problema? Você não tá querendo  voltar pra fazenda do pai não né? Neemm. Eu saí de lá moleque pra nunca mais voltar. Esse negócio de falar ôce pra lá, ôce pra cá nem rola. Poxa vida! Para com isso, meu bem? Não se alimentou direito não é? Tem dias que você fica chato e insistente. Tô com dor de cabeça hoje. Não insiste. Não insiste. Não vamos fazer amor hoje. É o último capítulo inédito da reprise daquela novela antiga. E acabei de almoçar. Dá congestão. E não faço amor sem uma palavra de carinho no cangote. O último animal que eu peguei, aquele troglodita safado, eu dei um pé servido na bunda gorda dele, aquele orangotango nojento parente do Tony Ramos. Eu quero ser amado. Sou hominho que tem um coração que bate. Não sou objeto de nenhum animal. Ah para com isso!! Esse bééééééééééé não vai me convencer! Não não e não! Aiiiiii!! Tira a boca daí!!!! Assim não resiistooo!!! Puxa vida!! Hummmm... deliciaa!!! Vai! Vai! Continua! Para não! Isso, meu bem! Vai me arrebenta vai!! Agora deixa eu por. Isso safadinho. Você sempre de quatro né. Esperto você. Depois que eu descobri os cabritos deixei de vez de comer orangotangos ou galinhas do galinheiro da tia Guilhermina. Eu te amo pra sempre meu cabritinho.
-- Béééééééééééé!!!!!!!!!
Ai Que lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário