quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A RIMBAUD

(Por Anna Alchuffi)

http://sapasplantao.blogspot.com/

Rimbaud,sua bicha má e depressiva
Sombria,mística e músical
Seu bruxo maligno dos versos
Delinquente juvenil,apedrejado pelos normais...

Venha beber com a minha eterna solidão
nessa madrugada ao som de uma uma canção
latina e morta
Com um copo transbordando conhaque barato,
dois olhos molhados de lágrimas de crocodilo, mentindo
não ser egoista pra o próprio ego....

Me apedreje, me cuspa, me vomite e me bata
Porque acho cafona rimar, acho válido trepar
em todas as madrugadas tediosas
Ah, como gosto de me acabar escrevendo,
bebendo fumando e fudendo corpos gêmeos ao meu...
Ah, gosto de sofrer por ser quem sou!

Me dê uma doença sem cura, sem remédio e sem alívio
para morrer jovem.....
Me queime viva no almoço de família
por mentir e omitir
por pecar sem pensar
por pecar pensando
E PRINCIPALMENTE POR PENSAR.

4 comentários:

  1. Pena que no meu caso a juventude já acabou, kkk, mas adorei o poema. Só que o Rimbaud era mais transcedental.

    ResponderExcluir
  2. eu sou cafona com orgulho,
    adoro rimar, faz parte da minha doença psiquiátrica inventada.
    bjbj

    ResponderExcluir