sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

OS ARI(ÂNUS) CELESTIAIS DANDO SEU PRIMEIRO AR DE GRAÇA

 
Aí segue-se um dos vários trabalhos de um grupo de artistas arianos que estão botando pra fuder, produzindo muita arte, inclusive  alguns zines  e livros estão pra sair. O Molho Livre irá registrar tudo:
Gozo completo, eterno e sobrenatural

(Por Anna Alchuffi, Ana Cristina Violeta, Diego El Khouri e André Seltz: os Ari(ânus) Celestiais:

As minhas entranhas se aquecem e me aquecem

como se fossem vinho quente
e meu corpo fica vivo quando estou contigo
produzindo orgasmo
e o líquido que sinto querer sair
faz fluir em mim com energia magnífica e magnética
levando-me de encontro ao êxtase da loucura e da luxúria

É que me completando contigo e deixando que você se complete comigo
chegamos ao cume do êxtase transcendental
gozo completo, eterno e sobrenatural
no qual nos diluímos e nos fundimos
nos tornando parte do todo.
· · há 17 horas

Um comentário: