segunda-feira, 9 de abril de 2012

PELA FACE



(Por Diego EL Khouri)

Meus olhos não fecham
porque dentro da máscara
minha face ferve

meus olhos não fecham
porque por cima da face
minha carne apodrece

meus olhos não fecham
porque dentro do meu coração
 meu amor só cresce

meus olhos não fecham
porque vi deus me chicoteando
em sua nobre prece

meus olhos não fecham
porque eu preciso que as paredes
me abracem e minta a beça

meus olhos não fecham
porque meu peito aberto
escorre pela fresta

meus olhos não fecham
porque ouço sua voz
e ela me fere por dentro

meus olhos não fecham
porque quando amo
me sinto leve

meus olhos não fecham 
porque me sinto só
e me assusta essa imagem: 

um quarto escuro sem janela
um copo d'água por perto
e a abstinência de sua beleza reta.

dezembro, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário