segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 PRA NÓS, CAMBADA!!!!


Na última postagem do ano coloco aqui no MOLHO LIVRE, meu fanzine digital, um poema do irmão e amigo companheiro das artes Edu Planchêz, amigo que tive o prazer de acompanhar de perto e produzir juntos construções abstratas na calda do delírio poético  por 3 meses na minha última estadia no Rio de Janeiro. Hoje além de grande amigo é um novo irmão que conquistei em vida. E agradeço a todos leitores de meu blog, aqueles que comentaram, criticaram ou simplesmente leram as minhas postagens quase diárias nesse blog. Vamos em 2013, falange alternativa, juntar cada vez mais forças, cabeças e idéias no real proposito da arte que é função e não apenas entretenimento. Agradeço aos amigos de porre e poesia e as mulheres que nos inspiram a criar


ond the road futuro ( edu planchez )
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''
dia de feira na praça seca, 
domingo de sol e chuva, 
eu indo para o japão que fica em madureira
pendido nas rabiolas das pipas,
nos rabos dos sardinhas de escamas verdes,
nos varais de coloridos panos,
nas cabeças das frutas e dos legumes,
no coreto dos muitos carnavais

não digo era, digo é,
o que é vivo na mente nunca passa,
nunca deixa de flutuar por entre as gerações,
por entre os coqueiros da minha verdade

a poesia é o maior dos amores,
a mulher, a mãe, o pai e o filho,
diego el khouri assinaria esses versos

aquele que assume a civilização
tal qual o faz bob dylan
para o sempre aflora setembros,
janeiros e dezembros
nos olhos dos que miram borboletas estrelas

passo a ponta do lápis de cor vermelha 
nas linhas que vou rabiscando
com o corpo beat,
ond the road futuro

( edu planchez )



E me acompanhem nesses outros blogs:

http://zinevertigem.blogspot.com.br/

http://fetozine.blogspot.com.br/

http://coletivozine.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Cumpadi Digo El Khoki, irmao de muitas lua caiadas e solares esplendidos... saudades de ti, de teus versos, da nossa maconha...da nossa beat irmandade,
    da humanidade pessoa, q aqui em breve esteja para outras magnificas folias

    ResponderExcluir
  2. Bacana, Diego.
    Vim te ver e desejar vida eterna ao Molho.
    Beijo,
    Ci.

    ResponderExcluir