quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

OBRIGADO!

Agradeço Edu Planchêz e Heliany Wyrta pelos poemas que me dedicaram:


Diego El Khouri, eu o anti anjo e o todo anjo,
vos oferto o cristalino mar do recreio dos bandeirantes

( edu planchêz )

-------------------
Diego El Khouri, eu o anti anjo e o todo anjo,
vos oferto o cristalino mar do recreio dos bandeirantes,
te digo que a cura está no entregar-se ao outrem,
nas bandeiras vermelhas do barco que ora avisto
em teus pensamentos novos,
em meus pesamentos novos

"E como é grande o meu amor por você"
e pelas as luas que juntos ainda não devoramos
Sei que a poesia pesa, que o ventre pesa,
mas nirvana está na leveza,
nas almiscaradas borboletas da floresta da tijuca

Transmutação é a palavra mãe 
que vos ofereço
cá nos tijolos que nos são bancos
dentro dessa noite que nunca termina,
dessa chama multiplicada em nós

Venha meu anjo sátiro irmão,
num novo trem, próxima estação,
nos desenhos 
que se formam 
da nossa sublime aliança


-------------------------------------------------------------------------------------------

( Heliany Wyrta)


Sonhei
esta noite
com o Amor!

O Amor
era um
anjo rebelde
louco
profundo
e só!

O Amor
ficava comigo
e provocava
meus desejos mais profundos.
O Amor tocava meu
corpo e meu coração
produzindo
na minha vida
emoções intensas.

Ora era pura volúpia
ora ternura.

Mas...
foi só um sonho?!!!

Sinto-o
tão presente
em mim.
Seu fogo me queima
me deixa em brasa
toda noite.
e vai embora
toda manhã.

E mesmo indo
o Amor fica em mim! Heliany Wyrta em 29 de janeiro de 2012



Chorei
Não consegui segurar
Tenho segurado a tempo demais
Não consigo mais
Rolou
de um jeito que eu não pude controlar
na rua
no meio da praça
a poucos metros dele
eu não queria
mas não pude evitar
eu não queria gostar dele
tanto assim
também não sei como evitar
não me reconheço mais
a mulher que controlava a própria vida
com mãos de ferro
totalmente entregue
suplicando um amor
que não existe
querendo uma atenção
que não vem
sonhando em livrar esse homem
de todo mal
(amém)
mas não posso nada
não consigo nada
não sei nada
só o nada
e eu chorei. (07 de março de 2012)




um porre

na vida
um porre
de vida
um porre...
saí do controle
deixei o controle
e me joguei
mais longe ainda.
sob o efeito
dessa dor-revolução
embriaguei-me
de amor
de dor
e de álcool.
Senti-me
mais perto
da sua
viagem
mais longe
também. (04 de março de 2012
)


Nenhum comentário:

Postar um comentário