sábado, 15 de junho de 2013

DOIS NOVOS TEXTOS DE DOIS RAIOS ELÉTRICOS




Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

(Por Samira Hadara)

Engraçado acreditar que no meio desta merda toda chamada BRAZIL, temos policiais, que é claro não andam de ônibus rsrsrsrsrsr, ganham super bem ( propina ajuda ) espancarem manifestantes ( mulheres, homens, estudantes e afins ), fúria incitada por jornais ditos "sérios no país" ( eles também não andam de ônibus ), pois aqui neste país andar de ônibus é para classe de MERDA como "eu", visto que em um país CIVILIZADO o meio de transporte público é primordial e necessário... Putz e o pior , nem posso me mudar de país, não tenho grana, rsrsrsr , mas precisamos mudar esta merda aqui, tenho filhos e futuramente netos, prezo por uma coisa melhor Chamada BRAZILSINHO.

Ter "PULIÇA" agindo deste jeito, ao invés de corroborar com o manifesto apenas com sua presença, já que precisam obedecer os caciques militares de cú na mão...e o pior, nem jornal esses merdas lêem, cômico se não fosse trágico.


Mas algum leu, instruiu, e lá se vão os paus mandados sem cultura e psicologia nenhuma para lhe dar com a massa, e pior menos ainda com a massa inteligente e reivindicadora.



( Samira Hadara)

///


TARDE DE SÁBADO

(Por Diego El Khouri)

Bebendo cerveja com Samira Hadara. Dia chuvoso. Vejo pela janela fotos de manifestações desaforadas pelas praças sem pudor. Amo o desaforo, a catarse, e o torresminho mal passado durante o álcool. Os olhos precisam estar sempre abertos e a mão um convite a sacanagem. Agradeço o momento e o caos instalado nas ruas por uma juventude esperta que quer realmente fazer algo. Já me expulsaram de saraus, eventos, não entenderam e se irritaram com meu jeito "imoral" de encarar a vida. Mostrei meu desprezo me masturbando perante recintos de fraqueza orgíaca- suicida e comi o pão que o diabo amassou. Pão sem gosto e vencido. Amo a escória que quer se levantar com gritos de desordem e o bandido estético que mora na poesia cutucar as feridas dos desavisados mocinhos da cidade. Amo Samira Hadara pela mulher incrível e libertária que é. Amo seu jeito, sorriso e a forma como me beija e até seu ronco no meio da madrugada. Amo seu apoio em relação aos meus pensamentos e minha arte que mesmo perante paredes e agulhas pontiagudas busca sua voz. Amo as constelações elétricas de loucura e a forma como se dedica a mim e seus filhos. Te amo amor pra sempre e sempre serei seu poeta que não medi esforços pra te ver bem e feliz. Desejo todos os dias da minha vida ao seu lado. Sou um privilegiado. Meu amor por você não tem limites. É chama que não se apaga!


///

Nenhum comentário:

Postar um comentário