sexta-feira, 13 de junho de 2014

RECADO

Infelizmente venho informar que a minha exposição dentro do evento Tavernista foi cancelado devido questões burocráticas. Peço desculpa a todos que iriam comparecer no evento , mas dentro em breve farei uma nova exposição e aviso nesse blog.

Grato.

Diego El Khouri

----------------------------------------

FIM DA TAVERNA:

Com imensa tristeza e alheio a nossa vontade venho informar que o evento Uma Noite na Taverna foi cancelado por questões burocráticas da sede do SESC Rio de janeiro.

É mister informar que a unidade SESC São Gonçalo, tudo fez para permanecer com o evento. Com isso, todo agradecimento ao Ayres Filho Balbino, um verdadeiro guerreiro que lutou ao nosso lado até o final para mantermos viva a chama da realização do evento. Porém, questões administrativas e, principalmente, jurídicas da sede da instituição inviabilizam a realização do mesmo.

Com isso, lamentamos muito, pois já nessa sexta-feira não haverá mais o evento que já estava marcado em homenagem a Mayakoviski. Pedimos desculpa ao público e aos artistas que já haviam sido convocados a se apresentarem.

O Uma Noite na Taverna, é bom esclarecer, sempre foi uma realização e não apenas uma ideia, precisando de um mínimo de logística para as apresentações artísticas nele realizadas. O Rodrigo Santos e eu estamos muito tristes e em momento nenhum desistimos da luta, que esbarrou nas questões acima citadas.
Conto com a compreensão de todos. E com isso me recolho a comentários e possíveis provocações.

Evoé, ontem, hoje e sempre!

Ainda tenho fé.


Romulo Narducci

Nenhum comentário:

Postar um comentário