quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CHÁ DE GIM - BOA PARCERIA!

Estou trabalhando no projeto gráfico da banda Chá de Gim. Vou acompanhar a banda em alguns shows  pintando quadros, canalizando a energia do público e a vibração do som enquanto eles tocam.

-----------------

Abaixo uma música da banda, uma das artes que fiz  pra galera  e a letra da canção:






Letra (no fim da descrição)
Composição : Diego Wander, Daniel Ramos, Walacy Neto
Guitarras: Bruno Brogio,Willian Miguel
Baixo: Bruno Brogio 
Bateria: Alexandre Akires
Mix/Master: Vinícius Fraga Oliveira
Arte Visual: Diego El Khouri
Contato: chadegim@gmail.com

Letra: 



O Zé o sapato tá gastando
o dia tá clareando 
seu chapéu até molhou
O Zé sente esse garoa fria 
e "ocê" na boemia Zé
vai dormir no corredor

Pois é, hoje eu pensei na minha vida
Hoje eu mexi nessa ferida
e eu vi que o jogo acabou

Mas Zé ô Zé, do que você tá me falando 
se a vida só tá começando
e "ocê" já cambaliou

Quer saber o Zé, por que "ocê" não fica na sua?
a minha estrada é a rua
é beber viver e matar
Ô Zé o Zé, que "ocê" só sabe da novela
e pois cortina em uma cela 
e não arreda do sofá!

O que Zé? Eu sempre fui seu companheiro
desde sempre o primeiro
bota essa arma no chão!
Ô Zé ô Zé ocê não esquece quem sou eu
meu nome é Zé igual ao teu
da mesma carne o mesmo pão 
dois em um bem mais que irmão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário